sábado, 15 de maio de 2010

Paris Museum Pass: uma breve explicação

Pessoal;

Como todos sabem, eu e minha digníssima esposa, estamos nos preparando para irmos rumo ao “Velho Mundo”. Assim sendo, estou colhendo o maior numero de informações a respeito. Como Paris está em nossos destinos, encontrei essa dica sobre Museum Pass e quis compartilhar com vocês.
Aos que estão com viagem marcada para Paris, não podem deixar de anotar esta dica: Paris Museum Pass.
Com este passe, você fará uma enorme economia com os ingressos de praticamante todas as principais atrações (excluindo a Torre Eiffel). Dica do Turista Profissional.

Se querem mais informações e dicas sobre Paris, não deixem de visitar o Conexão Paris, o Paris a La Carte e o Matraqueando.


Update:
Todos os museus e monumentos que aceitam o Pass:

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir que não publicasse meu texto na íntegra, como o fez. Agradeço que tenha mencionado a fonte, fato raro na internet, mas de todo modo preferia que vc dissesse que há uma dica legal sobre o assunto e encaminhasse seus leitores ao meu texto e não simplesmente copiasse e colasse.
    Espero que sua viagem tenha sido boa...
    Aguardo retorno
    Ana Catarina - autora do Turista Profissional

    ResponderExcluir